Os caras demitiram o Mano menezes, que já foi tarde, não devia nem ter sido contratado, mas estão especulando um técnico que não tem currículo nenhum, simplesmente porque é amigo do presidente, fora a multa que tem que pagar pra o palhaço do mano menezes e o novo técnico nem poderia comandar a equipe no Paulistão.
Até quando gêzuis???

eles perguntam
0 1
eles respondem
05/02/2024 15h59
Vai dar tudo certo. É apenas uma estratégia para iludir os adversários e pensarem que estamos fracos.