Uma pessoa que se emociona e chora com o sofrimento de pessoas vítimas de tragédias, de guerras e que vivem na rua ao relento, e ela ajuda estas pessoas enviando ajuda para ONGs, ajudando financeiramente ou com a doação de roupas ou alimentos. Você concorda que uma pessoa que age desta forma é uma boa pessoa e de bom coração.

eles perguntam
7 5
elas respondem
anônima
05/02/2024 16h30
Mas DESTRÓI uma família tomando o marido de outra mulher, debocha da mulher traída
Nossa, muito boa mesmo
Pare de santificar a vagabunda da sua amante!
Ela é uma quenga safada e tu logo a de tomar guampa, se já não for corno
05/02/2024 16h04
Bem Jandira essa pergunta
05/02/2024 16h13
Se a Ong que vc ajuda for de animais, vc é a melhor pessoa! Caso não, acho uma pessoa normal.
anônima
05/02/2024 16h31
A sua mulher pode ganhar o Nobel da Paz que não vai deixar de ser um puta bem filha da puta
anônima
05/02/2024 16h34
Olha sabemos que você quer elogiar a sua esposa, mas na verdade ela não é uma boa pessoa. Ela debocha de uma mulher que foi enganada por você e por ela só pq a mulher arranjou alguém depois de ter sido chifrada por você. Honestamente ela fez amarração amorosa pra esse edubabo
anônima
05/02/2024 16h33
Ela poderia ajudar sem ficar falando pra todo mundo. Muita gente faz caridade e não conta. Só quem precisa saber é Deus.
anônima
06/02/2024 01h11
Não sei. Eu choro com o sofrimento das pessoas,e choro pq não posso ajudar,me sinto muito impotente
Mas todos nós somos falhos,bom é Deus
Mas no seu caso não é nada,é uma ..... Pelo que estou vendo contarem a história aqui nos comentários
Ela não vale nem um centavo ,e vc é igual
eles respondem
06/02/2024 00h53
Não necessariamente. Mas são belas atitudes, demonstra altruísmo, o que é uma excelente qualidade.
05/02/2024 16h05
Ué, cara, a resposta é meio óbvia. Lógico que é uma pessoa boa.

É a mesma coisa de perguntar se uma pessoa que mata, rouba, agride e etc, é uma pessoa ruim. É lógico que é.
05/02/2024 16h07
Que legal né
como tem gentee boa no mundo
muito legal mesmo
anônimo
05/02/2024 16h30
Não.