Tava conversando com uma amiga e ela comentou isso, achei um absurdo, aí ela disse "olha você, um adulto jogando vídeo game e ainda assiste desenho"
Mas isso não faz o menor sentido, pois moro sozinho desde os 19 anos, trabalho desde os 15, antes disso eu já pensava em arrumar emprego pra ajudar dentro de casa financeiramente, ela tem a minha idade e ainda mora com os pais, trabalha, mas depende deles pra pagar algumas coisas e ela ainda acha que amadureceu primeiro?
Eu era criança e tinha na minha cabeça a ideia de ajudar meus pais, coisas que nenhuma das minhas irmã teve, sempre carreguei esse "peso" de ter que ganhar dinheiro, cuidar da familia de alguma forma, pois precisam de mim.

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
05/02/2024 17h02
Pensamento ignorante o dela, eu tenho 23 trabalho, assisto desenho e jogo videogame nos finais de semana... Osh
05/02/2024 17h45
Com certeza, 1000 anos antes
anônima
05/02/2024 16h57
A maioria sim
anônima
05/02/2024 19h33
Que pergunta mais absurda.
eles respondem
05/02/2024 16h50
Sim, mas isso não significa muita coisa, a maioria continua sendo desmiolada.
05/02/2024 16h54
Eu acho
anônimo
05/02/2024 16h56
Não, isso é ideia de feminista mal amada
anônimo
05/02/2024 17h21
Mulher só é mais precoce que o homem, são assediadas desde os 12, senão menos, enquanto o mesmo não ocorre com a maioria dos meninos. Escutam conversa de adulto e aprendem tudo que não presta antes dos meninos. Mulheres pulam etapas.
anônimo
05/02/2024 17h25
Mulher amadurece antes no quesito de relacionamento, sim e isso é biológico. Mas é só nesse quesito msm, o resto são mil homens para 1 mulher entender q o foco da vida é o autodesenvolvimento e n ficar de brincadeira pensando em futilidades sobre detalhes de relacionamento. Inclusive é por isso q normalmente as mulheres são mais burras q os homens no geral. O amadurecimento precoce sobre a questão de relacionamento, por mts vezes se torna o foco delas por td a vida e a maioria delas n consegue se desvencilhar disso e começar a focar em si mesma, enquanto o homem em sua maioria já se vê na obrigação de ser independente e bem estruturado para poder ter mais impacto ao se relacionar.