Sou cristão, sei que o carnaval é um período em que muitas atrocidades são cometidas, muitas divindades são consagradas para entrar na vida das pessoas, muitas pessoas cometem excessos que até lhes custa a vida. Mas também vejo que, ao mesmo tempo em que o pecado está a solta nesse período, não é errado se divertir com a devida moderação.
Tem ambientes em que não frequento, coisas que não faço, mas não acho que quem vai com um grupo de amigos, fica de boa, não faz merda e volta pra casa, esteja cometendo um grande erro frente a religiosidade.

Estou pensando bastante nisso ultimamente... O que vcs acham sobre?

eles perguntam
0 5
eles respondem
05/02/2024 17h31
É a festa da carne.
Parece até Sodoma e Gomorra.
05/02/2024 17h34
Não quero pegar sapinho.
05/02/2024 17h25
"muitas divindades são consagradas para entrar na vida das pessoas"
Eu nunca vou entender esse dialeto de vocês, crentes
05/02/2024 18h18
Carnaval hoje em dia é pura perda de tempo. Só é bom pra descansar em casa depois de longos períodos de trabalho.
05/02/2024 18h36
Vc não é cristão nem aqui e nem na China.