Eu conversava com um boyzinho, mais aí blz só que parece entrevista só eu perguntava, perguntava bem mais, e ele quase nada, larguei de mão perdi o interesse, acho cansativo e vocês tbm são assim ou entendem que tem pessoas que tem dificuldade??

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
05/02/2024 17h36
Concordo, da a impressão que a pessoa não tá interessada.
anônimo
05/02/2024 17h46
Some sem dizer nada e quando ele vier dizendo que vc sumiu, vc diz que ele não era reciproco e que agora vc não quer mais e da tchau (e é pra nao querer mesmo, não é pra fazer joguinho pra ele ficar vindo atrás não)
05/02/2024 19h32
Depende
Se eu sei que vou atravessar a avenida...tá de boa.
anônimo
05/02/2024 19h55
Concordo tmb
06/02/2024 10h12
Eu tenho dificuldades em conversar. Minhas conversas terminam no tudo bem =(
elas respondem
05/02/2024 19h59
Eu já falo sozinha por natureza, não preciso de alguém pra me ajudar nisso kkkkk
anônima
05/02/2024 20h04
Depende. Eu sou tímida e não costumo puxar muitos assuntos. Mas se começarem um assunto comigo, eu converso normalmente.

Agora se a pessoa é lacônica, não demonstra interesse, nunca devolve a pergunta, aí fica difícil conversar mesmo.
anônima
05/02/2024 17h36
Eu perco o interesse também