Eu fiquei chocada com a existência dessa instituição mulheres que não transam antes do casamento, mas fazem oral a rodo nos namorados.
Que isso? Ensinam na igreja que penetracao não pode, mas para aguentar o tesao pode fazer oral?

elas perguntam
9 7
eles respondem
05/02/2024 18h28
Vi um caso bizarro o cara namora a 2 anos e ainda não transo nem oral ganho, eu mesmo acho isso estranho.
anônimo
05/02/2024 18h38
não tem sexo, fica só nos beijos e ponto, mas costumamos casar bem cedo.
anônimo
05/02/2024 18h57
Ai já tá trapaceando.
05/02/2024 19h35
E liberam o cuzinho pro pastor.
Pode ver que sentam de lado
anônimo
05/02/2024 22h01
A vida é deles, fazem o que quiser.
anônimo
05/02/2024 18h21
melhor q voltar pra casa para se masturbar
05/02/2024 18h26
Não sei.
05/02/2024 18h31
Não é bem toda semana, na verdade é quase todos os dias. Cada um tem suas piras sexuais né kkkkk
anônimo
05/02/2024 21h21
Me fez lembrar de uma peguete do passado, era virgem mas adorava que eu passava a mão dentro da calcinha acariciando a rachada.
elas respondem
05/02/2024 18h25
Pq pra muitas pessoas, sexo é apenas penetração.
anônima
05/02/2024 18h27
Não podem fazer sexo vaginal mas oral e anal podem.
anônima
05/02/2024 18h37
É estranho, mas nao é problema meu... E os crentelhos antes de casar nao podem fazer absolutamente nada contido entretanto todavia conheço váaarios que vivem de fornicação. Nao que isso seja problema meu.
anônima
05/02/2024 18h51
Eu acho justo e admiro os que de fato escolhem esperar e acredito que realmente existam pessoas comprometidas que cumprem essa palavra. Mas isso de não penetrar mas fazer oral pra mim é como querer enganar a Deus. Vi esses dias uma colega do trabalho que namora há 3 anos e só vão fazer sexo depois do casamento, ela fala com o maior orgulho e prepotência que é virgem e que só irá fazer depois que casar, mas ela mesmo contou as colegas mais íntimas que eles ficam sozinhos no quarto, ela fica de calcinha e sutiã, ele chupa os seios dela, eles se esfregam, ela masturba ele…tipo, qual o sentido? Isso pra mim é fazer sexo, só não há a penetração que é apenas uma parcela da relação sexual. Não tem como entender essa hipocrisia.
anônima
05/02/2024 19h00
Eu não sou da igreja, mas nao faço sexo odeio tenho aversão. A única vez que eu fiz foi contra minha vontade (infelizmente fui vítima de abuso) assim como muitas mulheres foram, então tenho aversão.
Não sei como tem gente que gosta.
anônima
05/02/2024 21h57
Tem piores... kkk
O auge foi qd entrei numa discussão aqui pq disse q uma que fazia anal não era virgem e ela disse q era, pq o pastor perdoou os pecados dela e disse q ela permanecia virgem sim kkk
anônima
05/02/2024 22h00
Tem gente que pensa assim. É uma forma de se enganar. Mas se estão felizes assim, deixa eles.