Não, é só uma mulher que quer transar sem burocracia nem compromisso. Simples.
anônimo
05/02/2024 18h29
Também, mas uma puta que dá pra qualquer um, ou alguma outra razão também.
05/02/2024 19h36
Onde estao essas mulheres?
Sem esse lero lero de Internet
anônimo
05/02/2024 19h54
Não. Qual o problema em ser fácil. Relaxa e goza.
anônimo
05/02/2024 19h52
Não
05/02/2024 22h00
Logico!

Que não, cada um tem a sua liberdade.
05/02/2024 20h58
Não. Apenas não possui algo que cause interesse amoroso ou tenha defeitos demais.
anônimo
05/02/2024 18h37
pergunta um tanto complexa, pq a mulher vai ser mais "fácil" para o quem ela quer ter relação sexual, porém essa mulher ela pode ser um tanto difícil para se estabelecer uma relação emocional.
elas respondem
05/02/2024 18h31
Cuide do seu corpo, quando você quiser ter um relacionamento sério isso pode te atrapalhar! Homens tem costume de aumentar as coisas, você pode ficar mal falada
05/02/2024 19h42
Não acho que ser “fácil” seja o único impeditivo para querer ter um relacionamento sério.
Até porque já vi várias mulheres que transaram no primeiro encontro namorando, e até casando.

Eu acredito que a personalidade, no geral, seja mais determinante.
Uma mulher inteligente, trabalhadora, simpática, interessante, que tenha objetivos na vida seja uma mulher para se ter relacionamento sério.
anônima
05/02/2024 19h01
Não necessariamente.
Talvez uma mulher que não tenha uma personalidade que o agrade para estabelecer um namoro, mas pra transar não vê problema.
05/02/2024 19h56
Eu acho que não, assim como homens as mulheres também têm necessidades e o sexo também se inclui, infelizmente ainda é tabu
anônima
05/02/2024 22h03
Se a mulher só quer sexo casual, não tem problema nenhum.

E outra, uma coisa não tem nada a ver com a outra. A mulher pode querer só sexo casual, mas ser super exigente. Não passa de preconceito achar que pessoas que fazem sexo casual não têm seus padrões.

O único problema que vejo é aquele que vemos em várias perguntas no site, de mulheres que acham que fazer sexo casual vai gerar sentimento e levar o cara a se apaixonar por ela.
anônima
05/02/2024 18h33
Ela que se coloca nessa posição, mas cimejci algumas que tem relacionamentos estáveis e são casadas até...
anônima
05/02/2024 18h29
O que você define como "mulher fácil"?