Quase sempre ela sai primeiro que eu do expediente, e nós ficamos numa sala com mais 5 pessoas e a gente sempre se despende quando saímos. Mas ela sempre olha pra mim nos olhos, tem dias que ela até dá um sorriso. Eu até já achei que ela gostava de mim quando a conheci, só que depois descobri que ela é lésbica, então eu fico confuso com essa demonstração de afeto.

eles perguntam
2 1
elas respondem
05/02/2024 20h23
Não sei dizer, mas eu mesma prefiro olhar nos olhos sempre, é involuntário lkkkkk
anônima
05/02/2024 20h24
Talvez ela seja tímida, e se sente melhor focando em um lugar vazio.
eles respondem
anônimo
05/02/2024 20h21
Ela quer te dar