Meu namorado era bem afetuoso comigo no começo do nosso namoro, quando ele estava de férias. Ele voltou a trabalhar (e trabalha muito que isso eu sei) ele exerce cargo de liderança que exige bastante dele, então ele está ficando extremamente cansado. Estamos sem nos ver a duas semanas, mas ele não fala que tá com saudade e tal, mas me chama de apelidos carinhosos e fala comigo todos os dias e manda muitas coisas no insta. Eu quero saber se é normal o homem ficar meio assim por conta de cansaço e tal. (Ele já é uma pessoa desapegada mesmo, mas quando estamos juntos é bem afetivo). Mas o problema é durante essas duas semanas que estamos longe e essa pouca afetividade.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
05/02/2024 20h20
Você mesma já respondeu a própria pergunta
05/02/2024 20h21
Normal, ele está com a cabeça em outro lugar. O melhor que você pode fazer é não atrapalhá-lo. Fique tranquila que ele sempre voltará para ti.
05/02/2024 23h05
não tem contexto aí suficiente pra entender essa parada.
mas a pessoa tem que entender que tem uma relação..
Se deixar isso desandar, mesmo que seja por cansaço.. pode chegar ao término
Trabalho nunca vai mudar.. a pessoa vai ficar se matando sempre.. até que chegue num ponto de adoecer por causa dessa merda..
Ficar sem ver a namorada por 15 dias (mas aqui precisa entender contexto)..
No mais.. saber quanto tempo estão juntos.. pra entender como está o laço afetivo entre vcs dois...
A relação é prioridade? O cara tá se esforçando pra algo entre vcs dois.. ou tá la se matando e no final do mês não sobra nada? ou ele tá correndo atrás por algo próprio?
Tem muita coisa a ser entendida aí..
MAs ele precisa decidir se se a relação é importante nisso tudo..
Por que esse afastamento de tantos dias...(contexto)..
e tal tal tal
Se ele é desapegado, que isso seja alinhado contigo, pois mulher, normalmente vai querer entender como as coisas estão.. e se ele pagar de desapegado nesse sentido... pula fora. Porque no final, tu vai ficar se doando a uma falsa esperança. ele que seja desapegado com o capeta pra lá.
Mas não fique atrasando sua vida.
Esse papinho de desapego .. é contráditório a pessoa ser desapegada e tá se matando de trabalhar kakakakak

trem tá estranho
elas respondem
anônima
05/02/2024 20h23
Acho que é algo normal, ele está apenas mais focado. Meu ex-namorado, por exemplo, não conseguia me dar muito afeto via mensagem (isso nem é realmente possível), mas era super-presente quando nos encontrávamos.
Apoie-o e seja carinhosa com ele. Homem trabalhador é a coisa mais linda do mundo.