Sempre tem um cara que diz que é gavião, que é gostosão e se acha bonito, vai pras baladas pega geral, diz que namora 3 mulheres ao mesmo tempo e só pega as top de linha. Mas na real o gavião só dorme no pau, gavião só vive com pinto no bico. É só um punheteiro metido.
O que vcs acham?

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
05/02/2024 20h43
É verdade, meu primeiro namorado era assim, perdi a virgindade com ele e ele comigo, depois minhas amigas na época disseram "nossa, Marcelo é experiente, pela coisas que ele fala" coitado
anônima
05/02/2024 22h11
Quem é não diz.
eles respondem
05/02/2024 20h29
O garanhão deve tá chupando buceta enquanto vc tá reclamando aqui no site
05/02/2024 20h47
Hoje em dia não tem essa. Quem faz putaria mostra foto, vídeo, redes sociais da peguete. Os amigos o veem chegar em mulher em boteco, balada. Foi-se o tempo de ficar no gogó.
anônimo
05/02/2024 20h38
Não acho, esses caras que falam demais geralmente pegam msm, talvez n tanto quando dizem, aumentam uma coisa aqui e outra ali. Já os virjão não falam nada, ficam quietinhos torcendo pra ngm tocar no assunto "mulher" que aí o mundo deles já pode desabar na rodinha de amigos.
anônimo
05/02/2024 20h44
Sou eu
05/02/2024 20h53
Nada, conheço uns cinco, três tios, um primo e um amigo. Claro que eles aumentam, mas são pegadores mesmo. Eu já vi.
05/02/2024 20h56
Apenas verdades ditas meu caro...