Na minha opinião acho que não é na de vcs ?

eles perguntam
2 2
elas respondem
23/09/2017 10h33
Depende, cada casal é um casal!
anônima
23/09/2017 10h58
Pode dá certo sim. Isso vai depender dos dois. Conheço muita gente que nunca transou, nunca namorou, não tem muita experiência de vida e é mais inteligente e tem mais maturidade que muitos que já namoraram muito. Eu mesma tenho duas tias que já tiveram relacionamentos pra caramba, que tem MUITA experiência de vida, mas são burras e imaturas de doer.
eles respondem
23/09/2017 09h12
Cara. Normalmente o homem tem muita experiência em coisas que não há necessidade alguma.
Adianta ser experiente e nunca ter feito uma mulher gozar?
Não importa histórico e sim o que querem.. a vida é presente...
anônimo
23/09/2017 20h23
Sim, se o passado dela não te afeta.