Eu e minha amiga resolvemos ter relações sexuais , só q ela tava mal humor e TPM esses e disse coisas q eu a subjulguei ,que ela não confia em ninguém, que não quer ser tratada como puta, q sente que eu não preciso dela.

Eu ia apresentar ela para meus pais, aí ela disse q não anda de bom humor ( de fato não ta), q tem receio da minha mãe, que não quer uma sogra ruim e chata.
A noite se desculpou dizendo q estava revoltada e por isso disse q sentiu que eu não precisava dela .

Se caso eu levar ela para vê meus pais se vai acharem ruim ela nao tá trabalhando..

eles perguntam
0 1
eles respondem
06/02/2024 01h05
Primeiro: você devia ter respeitado o momento dela. Segundo: tudo bem apresentar os pais como amiga sua e mais nada, pois, se não, as coisas vão começar a se confundir, e a família vai passar a fazer cobranças.