ou uma forma de censura disfarçada?

eles perguntam
3 2
elas respondem
05/02/2024 20h43
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, existe alguém que realmente leve isso a sério?
anônima
05/02/2024 20h47
Cancelamento é só um aspecto bem filha da puta que a humanidade carrega desde que o mundo é mundo: a hipocrisia de apontar o dedo pro outro sem ser perfeito.
anônima
05/02/2024 22h13
Forma de censura disfarçada.
eles respondem
05/02/2024 20h49
Se o pensamento não for o mesmo que o deles, eles cancelam.
Vejo como censura.
05/02/2024 21h05
Cancelamento só existe entre gente do mesmo lado. Algum político, artista de esquerda se queimando com a esquerda. Alguém de Direita se queimando com a direita. Tipo a Joyce e o Frota que surfaram no bolsnarismo depois foram chutados pelo gado. Esquerda não cancela direita nem vice-versa. É por isso que reclamar de BBB,funk e k-pop não adianta porra nenhuma, quem gosta vai continuar consumindo.

Fora isso é apenas crítica e gente se doendo por ser criticada. Que cancelamento? Quantas pessoas? Que universidades?