Amiga minha está sendo processada, ela fez um video ela chega na frente do cara e começa a fazer um agaixamento, o video viralizou porque o cara virou de costas pois o short dela tava muito curto e ele ficou super constrangido no momento, ai ela pra acabar de completar divulgou o video no Instagram, o cara ta entrando com uma ação contra ela pelo fato dela ter filmado ele ! Ela ta desesperada, até o blog dela ela teve que remover devido a oitras mulheres indo xingar ela !!

eles perguntam
8 3
elas respondem
anônima
05/02/2024 21h56
Bem feito.
anônima
05/02/2024 21h27
Pois eu processava ele por ter me olhado
05/02/2024 21h35
Kkkkkkkkkkkkk genial, e ele ainda vai tirar ima grana dela
05/02/2024 21h57
Anotado
anônima
05/02/2024 22h16
Tá, qual era o blog?
05/02/2024 22h27
Até porque a pessoa deveria ir a academia com o único objetivo de fazer exercícios e não ficar se filmando. Se tivesse ficado na dela e feito o exercício dela sem querer bancar a blogueirinha, nada disso estaria acontecendo.
anônima
05/02/2024 22h28
Se eu me filmar a tela do celular quebra que nunca mais tem concerto...
anônima
05/02/2024 23h44
Qual a sua pergunta?
eles respondem
05/02/2024 21h31
É importante ter cuidado para não filmar outras pessoas sem o seu consentimento. Isso pode ser considerado invasão de privacidade e pode até mesmo ser ilegal.

É importante ser respeitoso com as outras pessoas que estão na academia. Se alguém pedir para você parar de filmar, você deve respeitar o pedido.

Em resumo, filmar na academia pode ser permitido em alguns casos, mas é importante seguir as regras da academia, obter o consentimento das pessoas que estão sendo filmadas e ser respeitoso com as outras pessoas que estão no local.
anônimo
05/02/2024 21h45
Claro que eu iria me filmar fazendo agachamentos com shorts curtos na academia, obrigado por avisar.
anônimo
05/02/2024 21h45
Enquanto menos biscoiteiros nas academias, melhor