Acho que caras que não tem um emprego da hora e que andam a pé são invisíveis aos olhos femininos, enquanto os que têm carro/moto são os mais visados. Podem reparar que toda mulher acima de média hoje em dia e que está na flor da idade, só se relaciona com homem com moto ou carro, o cara pode ser até feio ou pobre, mas se tiver um automóvel, as mulheres selecionam.

eles perguntam
9 3
elas respondem
anônima
05/02/2024 21h44
Relacionaria,já relacionei
Isso não importa,se ele me amar e for uma boa pessoa
Só que não foi o meu caso kkkk, não fui amada não kkk
05/02/2024 22h05
Eu só namoraria um cara assim se ele tivesse ambição, até porque eu tenho carro e um emprego ótimo mas não suporto homem acomodado
anônima
05/02/2024 22h01
Ué, e pq não fica com uma que não tá “acima da média” e que não tá na “flor da idade”? Quer selecionar as melhores mas não quer que as melhores selecionem os melhores? Kkkk se enxerga, bobinho.
Pessoas que usam régua para quererem outras precisam aceitar que as que eles escolheram também usarão régua para escolher alguém. É a lei da vida.
06/02/2024 00h02
Meu ex era assim, e ainda amo ele
Ele ia me ver na minha casa a pé, trazia lanches.
anônima
06/02/2024 00h05
Eu não ligo para carro, mas sim se ele tem visão de futuro e quer crescer junto comigo, se for só para me atrasar prefiro ficar só
05/02/2024 21h55
Me relacionaria apenas com oque possui emprego. Pois crescemos juntos tanto em relacionamento quanto financeiramente.
anônima
05/02/2024 21h56
Não.
anônima
05/02/2024 21h58
O meu ex trabalhava e estudava e durante 6 anos a gente só saía para passear à pé, ficar em praças... ironicamente após nosso término foi que ele comprou uma moto. Ele se importava muito em não ter conquistado essas coisas grandes enquanto namorávamos, eu me importava um pouco, mas nada que tivesse sido muito conflitivo. É bom o cara ter uma boa condição financeira antes de se relacionar até mesmo para proporcionar um conforto para si próprio e depois para a mulher que ele deseja. Mas não é impossível um homem não muito abastado conseguir uma companheira. Depende dos valores, do alinhamento de princípios, da disposição de crescer juntos (algo que eu não pude fazer no caso do meu relacionamento, por exemplo), mas sei que deve ser raro encontrar pessoas assim.
anônima
07/02/2024 20h50
Eu casaria
eles respondem
anônimo
05/02/2024 21h45
Uai, tudo depende to tamanho né amigo. Quem precisa ostentar grandes coisas é pq não da conta do recado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
05/02/2024 21h59
A questão não é nem ter ou não ter veículo, as pessoas procuram aqueles que estão no mesmo nível que elas, seja financeiramente, emocionalmente...
05/02/2024 23h14
não nos abandone mulheres kakakak