Isso vai depender de muitos fatores. Se o cara tem um emprego ruim mas pensa em crescer na vida, em fazer cursos, faculdade, montar seu próprio negócio, qualquer coisa que não seja ficar preso àquele emprego, a maioria das mulheres não vai deixar de lado só por isso.
É claro que existem as interesseiras, mas elas são facilmente identificáveis.
Ninguém quer ficar ao lado de alguém que não pode sair por não ter dinheiro, não pode comprar um presente ou algo assim, por um tempo você até releva mas se a pessoa não quer mudar não dá.
anônima
23/09/2017 19h55
O importante é o cara ser trabalhador. Eu admiro homens que mesmo ganhando pouco trabalham firmemente
É muito fácil ganhar dinheiro roubando ou viver nas custas dos pais. Tem mulheres que valorizam isso sim, não generalize
anônima
23/09/2017 19h16
Kk
anônima
23/09/2017 19h58
Eu não ligo que o emprego seja humilde, desde que ele não seja pão duro pra mim tá ótimo. Se o homem ganha pouco mas não ver problema em gastar o que sobra com saidas e presentes pra mim dá no mesmo de namorar um rico. E sim, revoltadinhos do site, o choro é livre nos comentários (kkkkkk)
eles respondem
23/09/2017 08h24
Porque homem que tem emprego assim não ganha muito dinheiro.
Então financeiramente o cara não pode oferecer tanta comodidade, como por exemplo ter um carro de alto valor, frequentar certos lugares, gastar muito dinheiro com elas, ficar sempre dando presentes etc.
Mas não acho que são maioria como você falou.
23/09/2017 09h09
Só de vc citar MAIORIA DAS MULHERES.. é porque não sabe sobre o que está dizendo.
Chore menos.
23/09/2017 15h25
Não acho isso. Depende de alguns fatores. Mas geralmente quando a mulher é bem sucedida, dificilmente ela dará lado para homem pobre, principalmente se não for do tipo galã.
anônimo
23/09/2017 07h50
Com qual tipo de mulher você está se envolvendo?
anônimo
23/09/2017 19h47
Humilde não é pra se usar desse jeito. Mania feia que o brasileiro tem...