terminei com meu namorado que eu tanto amava pois tinhamos objetivos de vida diferentes, estou sentindo muito a falta dele e tudo dói aqui dentro
como lidar com essa dor?

elas perguntam
4 5
eles respondem
05/02/2024 22h12
Força. Assista a esse vídeo, é excelente.

05/02/2024 22h06
Qual o motivo do termino?
05/02/2024 22h51
aí foi burrice das grandes kakaka
terminar por causa de objetivos???
kakakakak
pqp meu
elas respondem
05/02/2024 22h08
Não importa o tempo do relacionamento, uma vez que estamos em um namoro, o término dói. Quanto mais longo o namoro, mais doloroso é. To pra dizer que é uma das piores dores pela qual EU já passei, terminar amando/gostando. Então assim, eu aconselho a ocupar bastante a cabeça com coisas que vc goste, faça como a colega falou, corte todos os contatos… talvez nos primeiros dias seja difícil cortar tudo, mas pelo menos vai restringindo aos poucos. Quanto mais ocupada vc estiver, menos vai pensar nele. Tente ficar com as pessoas que vc gosta, amigos, irmãos, pai, mãe, assista as coisas, coma coisinhas gostosas, passeie, mas faça coisas diferentes do que vc fazia com ele (pq se não vai te dar gatilho). Se quiser mandar uma mensagem pra conversar, estou a disposição! Eu sei que na hora parece o fim, mas a dor passa.
anônima
05/02/2024 21h58
Um abraço pra vc :'(
Eu sei que dor é essa
Eu tbm tô passando a mesma coisa
Quando vc sentir vontade de chorar,chora
Mas não se entrega. Mesmo estando muito mal,vai fazer as coisas que são boas. Que vc gosta.Não olha foto,nem nada do tipo. Apaga tudo que tiver.Apaga tudo.Espera os dias passarem. Cada dia vai amenizar mais
Tenta distrair quando começar os pensamentos, vai fazer outra coisa. É uma dor que só o tempo apaga. Vc vai ficar bem moça. As feridas saram
Se vc quiser desabafar pode me chamar pra vc expor suas emoções,faz bem tbm,ajuda muito muito
05/02/2024 22h09
vai num barzinho com os amigos e afoga as mágoas!!
a vida é injusta as vezes, é bom dar uma saída pra se distrair, ou acha um passatempo legal pra vc
05/02/2024 22h04
bloquear ele
05/02/2024 22h06
Toma dipirona