Já fizeram essa pergunta aqui, eu ainda mantenho enfermeiras.
Depois que fiz um trabalho em um hospital chegou a dar desgosto, foram os dias cercados pelas pessoas mais nojentas que já vi na minha vida, uma putaria desgraçada, zero respeito com os pacientes, ficavam zoando pessoas que estavam sofrendo, vi elas reclamarem de fazer o próprio trabalho só porque o paciente chegou na hora que ela tava na "festinha" com o médico de plantão.
Eu me relacionei com uma médica e se fosse escolher, não optaria por médica novamente. Infelizmente ela tinha um ego enorme só por causa da profissão. E mesmo sendo humilde em vários sentidos, vez ou outra soltava uma besteira se achando superior.
Eu teria muita reserva em namorar policial. Os policiais lidam o tempo todo com o pior do ser humano e são submetidos a todo tipo de estres, fica difícil se manter são nesse tipo de trabalho. Eu só namoraria um policial se ele fizesse acompanhamento psicológico e olha lá.
Confesso que entre uma pessoa da área da saúde e uma que não, eu também acabo preferindo uma que não, porque a rotina já é repetitiva por sí só. Mas acho que justamente por ser uma rotina repetitiva que muitos profissionais acabam se envolvendo com colegas de profissão, não tem tempo para procurar fora dali.
Eu acho que não me envolveria com policial, digital influencer que posta tudo da própria vida, jogador e cantor.