Eu acredito que estraga o verdadeiro movimento da mulher emponderada, e vcs?

eles perguntam
10 6
elas respondem
05/02/2024 22h24
qual vertente deles?
anônima
05/02/2024 22h25
Necessário
05/02/2024 22h44
Depende da vertente, mas algumas pautas são necessárias a discussão
07/02/2024 19h50
Importante
anônima
05/02/2024 22h23
Ruim.....
05/02/2024 22h38
Sou à favor no que dizia respeito a igualdade de direitos. Sigo achando que a mulher deve ocupar o espaço que ela desejar, no mercado de trabalho, esporte, etc. porém não me considero feminista porque ao longo do tempo, o movimento foi abraçando outras pautas da qual eu sou contrária. Sem contar que o feminismo tem desfigurado cada vez mais o que é a verdadeira essência feminina.
07/02/2024 19h51
nada contra e nada a favor delas
anônima
07/02/2024 19h55
Digamos que….eh….então….não?…ah eu acho que o feminismo …KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK o karaio , n apoio pq tem muita mulher Mas muita mulher feminista que luta a favor mas ai reclama que o cara quis rachar o primeiro encontro , tipo isso. N sou a favor n
anônima
07/02/2024 20h03
Muito texto argumentativo.
07/02/2024 20h41
eu não o apoio
não discordo de tudo, mas sou o tipo de pessoa que se uma só coisa que o movimento promove for contra minha moral, conceitos e opiniões eu não me sinto confortável em apoiar o movimento, que é o caso do feminismo
eles respondem
05/02/2024 22h48
as pessoas cismam que algumas coisas são polêmica kakakakakak
vai discutir se é ético matar crianças pra pegar órgãos
Israel pegando palestinos e arrancando pele pra colocar nos ricos
sexo entre pai e filho
crianças que se casam pra não passarem fome
crianças colocadas na prostituição pelos próprios pais
todas religiões há mais de 3 mil anos escravizando as pessoas
todas religiões abusando mentalmente das pessoas
todas religiões sendo usadas pra deixar o pobre onde está

MOVIMENTO FEMINISTA É POLEMICO???
tomar no cu vei
empodera a cabeça do meu pau
07/02/2024 20h38
Feminismo não serviu e não serve pra nada!
05/02/2024 22h28
Quando necessário útil! Mas muitos não conseguem nem compreender a importância disto para o respeito de ambos os sexos. Se não fosse a luta delas no passado hoje ainda estariam em suas casas e obedecendo
05/02/2024 22h23
Nada de mais,não tenho nada contra elas
07/02/2024 20h11
O movimento feminista deixou de ser um movimento feminino. São tão machistas quanto qualquer homem machista.
07/02/2024 20h38
Acho engraçado como as pessoas costumam confundir equidade com igualdade nesse movimento.