Ou que a sociedade iria (somente) PENSAR te impediria de ter um relacionamento?

Imagine que você conheceu uma pessoa linda e maravilhosa fisicamente e de personalidade, e você descobre que essa pessoa é gêmea(o) de alguém que fez diversos filmes de pornô explicito. Mas a pessoa pela qual você se apaixonou nunca fez nenhuma cena do tipo, nunca fez pornô e nem fotos de nudez.

O que você faria? Pois quem não conhece e visse, certamente iria pensar que você está se relacionando e formando família com alguém do pornô (mesmo na realidade não sendo).

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
05/02/2024 22h27
Estamos na era do Onlyfans, nada mais me surpreende.
05/02/2024 22h27
Namoraria sim,sem problemas.
Que se fodam o que vão pensar,não é com eles que ela vai namorar.
Namoraria a atriz tambem,tenho nada contra
Não em simultaneo com a gemea,claro.
05/02/2024 22h47
Dependendo da atriz porno casaria com a própria e não com a gêmea dela. Melhor estar com a original.
elas respondem
05/02/2024 22h29
eu ia dar uma dica pra fazer uma tatuagem ou algo do tipo pra diferenciar, mas se ela não quisesse tranquilo, eu aguentaria ouvir algumas coisinhas
enquanto estivermos bem uma com a outra, td ótimo
05/02/2024 22h43
Casaria sim