Lembro que assim que eu o conheci eu disse que não estava afim de namorar e mesmo assim continuamos conversando até que hoje somos ótimos amigos.

Tenho baixa auto-estima e não me acho bonita, porém ele discorda disso e me elogia quando eu toco no assunto. ele também é carinhoso as vezes (me abraça ou beija em algum lugar do rosto), já vi ele interagindo com outras 2 e ele não é assim com elas, apenas conversa normalmente. eu não sei se é por eu e ele termos uma amizade próxima ou algum negócio assim.

Isso pode ser um indicativo? o que eu disse pra ele quando nos conhecemos pode estragar completamente as chances? obrigada pelo seu tempo pra me responder.

elas perguntam
2 1
eles respondem
23/09/2017 09h56
Uai,.
vc simplesmente se fodeuuuuu kakakakakkakakakkakak
Disse que não queria isso ou aquilo... agora são amigos... fuen fuen fuen,..

prepare-se pro momento que ele chegará dizendo o que fez com as outras menininhas... e vc cortando o cu com a unha de ciúmes. kakakakakakak
anônimo
23/09/2017 12h28
Ele deve gostar de vc, mas n vai chegar pq vc disse q quer so amizade. A n ser que ele esteja muito apaixonado, ai vai falar e ver no q dá. Caso contrário, ele vai arrumar outra e vc n vai gostar. Então, vai fazendo ele entende que vc esta mudando essa ideia.
elas respondem
23/09/2017 12h36
Flore, logo de cara você disse pra ele que não queria namorar, esperava o quê? Ele só respeitou a sua vontade. Ainda não existe o dom de ler a mente das pessoas, então se está interessada em algo a mais, diga a ele sem pestanejar. Pode ser que ele goste de você, tenha um carinho e pá, mas você só vai saber se rolará algo se contar pra ele o seu interesse.

Caso contrário, aceite as consequências da sua decisão e espere ele aparecer namorando outra pessoa.