Já se passaram 9 dias do meu término, viajei pra não ficar pensando, aparentemente estou bem, acho que ele também, mais fico meio assim quando ele posta no insta que tem coração frio é que tem várias atrás dele, fica postando frase dizendo que é golpe, fica postando essas coisas de como se tivesse pagando de superado, tipo eu vejo isso mais e normal sabe, só fico pensando a 9dias atrás ele estava falando que me amava essas coisas sabe, mais hoje vejo que e mentira

elas perguntam
5 6
eles respondem
05/02/2024 23h27
vei
nove dias não é nada
e por que vc tá seguindo a pessoa no insta?
me ajuda aí ne vei
exclui tudo da pessoa..

dizer que ama é uma coisa..
entender amor é outra coisa..

e o amor pode acabar..
faz parte da vida.

mas não fique lamentando não..
aprenda com o que foi bom..
avalie cmo vc se doou na relação,
oo que pode melhorar como pessoa..
vida pra frente.
Não fique indo atrás de informações sobre a pessoa.
siga com sua vida, fazendo as coisas que vc gosta..
e apenas guarde o que foi bom, as lembranças legais..
O resto.. descarta.. e preenche com outras coisas.
NUns seis meses tu já estará mais madura com tudo isso e de boa pra procurar novas relações..

e se tiver interesse em sentar numa pica por agora. cuidado com o arrependimento
só faça aquilo que vc realmente estiver afim.. nada de agir por pressão ou pra tentar esquecer.. isso não existe viu.
É mais dor de cabeça.
anônimo
06/02/2024 06h55
Ele vai chorar MT ainda...
06/02/2024 07h20
Se já acabou pq ainda tá vendo insta do cara, vá curtir o seu término, viaje, se descubra. Bola pra frente.
anônimo
06/02/2024 07h20
A então eu não vou nem ler
06/02/2024 09h44
Seja uma mulher madura e bloqueia ele. Para de ser idiota e ficar vendo o perfil dele.
elas respondem
05/02/2024 23h17
Todo excesso esconde uma falta.
anônima
05/02/2024 23h16
Daqui a 1 mes ou alguns meses ele volta, pode parecer superado o quanto for mas guarde uma frase "eles sempre voltam" a questao eh se vc vai aceitar a mesma merda, eles sempre voltam, ta? Eh inevitavel, sempre voltam, quando ele voltar lembra disso
anônima
06/02/2024 07h19
O melhor seria você deixar de seguir ou até mesmo bloquear pelo bem da sua saúde mental. É ex, ficou no passado... já passou. Olha pra frente agora, investe em você.
anônima
06/02/2024 07h26
Melhor esquecer e seguir sua vida adiante.
06/02/2024 09h48
Fosse eu já tinha bloqueado.
anônima
06/02/2024 10h24
Que texto mais absurdo.