Faço um curso técnico e me senti atraída por um colega desde a primeira aula, trocamos alguns olhares, às vezes chego a desviar o olhar pq ele mantém o olhar fixo (ele não faz cara feia ou repudia, como mantém o olhar fixo, desvio pq costuma ser penetrante o olhar dele) e depois de alguns dias quando trocamos olhares e ele precisa passar por mim, se aproximar de mim ele fica tocando/colocando a mão no meu ombro, nas minhas costas. Isso já aconteceu mais de 2 vezes em dias diferentes. Será que isso flerte/paquera/interesse ou estou interpretando errado?

elas perguntam
3 1
eles respondem
05/02/2024 23h30
de novo essa bosta vei
tomar no cu
05/02/2024 23h31
Não me parece, mas vai prestando atenção
05/02/2024 23h33
Ele está sendo educado em só te olhar
elas respondem
anônima
05/02/2024 23h30
Achei q tava tendo um deja vu pq ja tinha visto isso mas vc so copiou e colou aqui a msm questao