Não entendo por que me faço sofrer, eu sei que ir lá ler vai doer, vai machucar, faz meu coração ficar acelerado e ansioso, mas todos os dias sinto vontade de ir lá... O que posso fazer?

eles perguntam
7 3
elas respondem
06/02/2024 00h04
Delete essas mensagens, ficar lendo elas só está fazendo vc sofrer
anônima
06/02/2024 05h20
È normal, vai por mim. Ja passei por essa fase algumas vezes e è ruim msm. Mas nunca deixe de lembrar o que fez vcs terminarem e n deixa que os momentos passageiros que vcs tiveram atrapalhem seu superamento . Uma vez escutei uma frase “Quando se lembrar dos momentos, lembre que se eles fossem tão importantes e recíprocos n acabaria no que aconteceu..” boa sorte
06/02/2024 00h05
Para acelerar o estágio de termino de relacionamento é respeitar seu tempo e evitar tudo que lembra de seu ex, para assim não lhe dar o gatilho. O certo é excluir tudinho que faça lembrar dela e foque sua mente em outras coisas, primeiro se cure.
06/02/2024 06h10
É bem recente. Ficará assim por um tempo. É normal. Até processar tudo, tenha paciência contigo e com seus sentimentos.
O 'desligar' às vezes não vem tão rápido como gostaríamos.
anônima
06/02/2024 10h28
Apague as mensagens antigas.
anônima
06/02/2024 07h50
É difícil é a falta que a pessoa faz mas o certo é você excluir e tocar em frente com sua vida. É necessário a pessoa sentir essa dor, com o tempo supera.
06/02/2024 10h02
Deleta, o melhor que faz
eles respondem
anônimo
06/02/2024 05h25
Entendo completamente, eu quase sempre vou ver o perfil da minha mina que é privado então eu só chego a quantidade de seguidores e quem ela segue.
06/02/2024 07h53
Superar

Eu já apago logo as mensagens
06/02/2024 10h00
Isso é coisa de otario. Acabou, deleta isso