Meu namorado mora com os pais. A mãe trabalha de segunda a sexta. Tipo de 09h às 16h30 e tem dia que nem trabalha), meu sogro trabalha um dia sim e outro não e meu namorado trabalha de segunda a segunda sem folga (ele trabalha em três lugares)
Então ele não tem tempo de ajudar nos afazeres de casa, mas quando tinha tempo, ele ajudava.. porém ele ficava pê da vida, pois os pais apenas sujavam e não limpavam nada.
Minha sogra passou um mês de férias sentada no sofá vendo tv, nesse tempo não pegou pra lavar um banheiro. A casa é muito suja, suja mesmo, desorganizada, entulhada, da barata sempre, ela tem mais de ano que não limpa os armários e geladeira. E me Deus ela deixa o feijão apodrecer fora da geladeira, fica mais de 3 dias em cima do fogão e o mesmo para toda comida, ela não guarda dentro da geladeira e ainda deixa mal tampada.
O único lugar limpo é o quarto e banheiro do meu namorado, que eu limpo pois me sinto agoniada em sujeira. Não o culpo, pois está trabalhando muito para casarmos.
Minha mãe tem toc de limpeza, temos faxineira a cada semana, todos os dias varremos e passamos pano. E minha sogra ganha muitoooo bem, muito bem mesmo, mais de 16 mil, podia ter alguém para limpar a casa dela..
E ela me acha fresca demais, minha vontade de responder ué ela que é porca demais

elas perguntam
6 10
eles respondem
anônimo
06/02/2024 01h13
Entendo a situação, n sei como seu namorado n teve vergonha de te levar lá, eu jamais a levaria em uma situação dessas.
06/02/2024 03h19
Caralho,aí é ser porco e preguiçoso ao extremo,os pais dele.
Já que ele trabalha em 3 empregos,sugiro voces juntarem forças,isto é,a renda,e arrumarem uma casa para voces.
A situação na casa dos pais deles está terrivel
06/02/2024 06h47
Texto demais
Vai lá limpar e faça um boquete gostoso
06/02/2024 01h37
Ajude-o a limpar.
06/02/2024 14h08
Achei a foto do quarto dele
06/02/2024 16h56
Ajude ele a limpar
elas respondem
06/02/2024 02h42
Pelo menos o seu namorado não é porco igual a mãe dele.
06/02/2024 03h52
Quem anda com porcos farelo come. Tira esse coitado desse chiqueiro antes que seja convertido a podridão. Ninguém merece ficar no meio do lixo
06/02/2024 02h17
Só não ir lá mais. Fique com seu namorado em sua casa.
anônima
06/02/2024 06h55
Red flag. Pelo menos seu namorado não é porco né? Pq ele iria deixar a casa de vocês igual.
anônima
06/02/2024 07h03
E ela me acha fresca demais minha vontade de responder ué ela que é porca demais.

Diz isto para a tua sogra e voce perde o namorado no dia seguinte. Você tem nada a ver o a casa dela, se não gosta do ambiente, não vá mais lá.

Agora te prepara, se casar com seu namorado, ele vai agir que nem os pais dele. E VOCE NEM PODER VAI RECLAMAR DEPOIS QUE O CARA É PORCO, NÃO AJUDA EM NADA EM CASA, É FOLGADO, SÓ SABE SUJAR TUDO, BLABLABLA., VOCE ESTÁ BEM CIENTE DE ONDE ELE VEM, DO MEIO DA SUJEIRA.
06/02/2024 01h14
e o que você tem a ver com a casa alheia?
anônima
06/02/2024 02h06
Um amigo meu é assim,toda vez que vou na casa dele tenho que ficar limpando o fogão e lavando as louças,deixa o fogão imundo e um monte de comida nos pratos e panelas fedendo a azedo,chega dá nojo,estava cheio de larvas no chão…Me dá uma raiva,pq parece que não faz por preguiça mesmo!
anônima
06/02/2024 07h27
Que povo sem higiene eu pularia fora dele. Sei que homens são naturalmente mais desorganizados e tudo mas bem da ora eu ficar com uma coisa dessas.
anônima
06/02/2024 10h21
Que texto mais absurdo.
06/02/2024 12h42
Ao menos seu namorado sabe reconhecer quando um ambiente está limpo ou sujo, muito nem conseguem diferenciar, e também contribuía na limpeza quando podia. Só fiquei intrigada com uma coisa: a mãe ganha tão bem e o filho precisa se acabar de trabalhar em 3 empregos?!