O que acham de firmar velas e agrados para a esquerda dentro de casa? Qual a opinião de vocês sobre isso?

Eu firmo fora de casa, o mais próximo do portão, mas vi uma sensitiva relatando que não há problema algum acender e firmar dentro de casa. Fiquei pensativa sobre tudo o que ela falou (muito longo para relatar aqui). Mas ainda sim prefiro continuar fazendo do jeito que faço.

Qual a opinião de vocês sobre isso e em qual local costumam fazer as coisas para a esquerda?

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
06/02/2024 02h05
Graças a deus sou descrente.
06/02/2024 02h37
Ainda bem que eu não puxei esse lado macumbeiro da família minha mãe, não faço ideia, se minha mãe estivesse acordada,.eu perguntaria a ela.
06/02/2024 03h35
Gostaria de poder responder com alguma coisa,mas eu não entendo nada de religião
06/02/2024 06h42
Firmar é fazer um ponto de força, un portal para estabelecer comunicação. Dentro da nossa casa nós queremos energia mais leve, enquanto a esquerda é fundamentalmente mais densa, trabalha no aspecto negativo do plano espiritual (guiar almas, proteger locais de espíritos baixos e etc). E também, nem todo Exu ou Pombogira são evoluídos, alguns podem ter sido incorporados na Lei há pouco tempo, enquanto na direita todos já são bem avançados. Por isso ei prefiro fazer fora de casa.

Mas via de regra, já que a Umbanda não é unificada, segue seu Pai.
anônimo
06/02/2024 06h46
Não fazendo na urna...
06/02/2024 06h46
Eu ainda li...
Hahahah
elas respondem
06/02/2024 03h49
Acho energia de esquerda. muito densa pra firmar em casa, só em encruzilhada, cruzeiro ou calunga...
anônima
06/02/2024 07h21
Tá doida, bebeu??? não se chama este tipo de entidades para dentro de casa, e sim só na rua e em determinados pontos.

Nem nas casas de religião eles fazem isto, já tem casinhas no próprio patio e na rua especialmente feitas para as entidades de esquerda e de rua.

Se não entende nada do assunto, para de fazer merda. Com este tipo de coisa pesada NÃO SE BRINCA.
06/02/2024 02h38
Você faz macumba pelo bem ou pelo mal?
anônima
06/02/2024 07h25
Nao emtendo disso, eu nunca fiz magia na minha vida além da simpatia do nome no congelador e nao funcionou kkkk
anônima
06/02/2024 11h31
Essa é a pergunta mais ridícula que já ouvi. Vc não tem o que fazer mesmo. Pura futilidade. Arruma o que fazer
anônima
06/02/2024 10h21
Que pergunta mais absurda.