Sei que uma moça fez um tópico perguntando qual a sensação de ter um homem apaixonado por vc, mas eu queria acrescentar esse detalhe: vc não está apaixonada por ele. Acha que com o tempo poderia até se apaixonar por ele se ele demonstrasse uma grande paixão por vc?

eles perguntam
4 0
elas respondem
anônima
23/09/2017 10h58
Super chata, porque a pessoa não larga do seu pé e quando ela gruda mas você quer ela longe.
23/09/2017 10h43
Não, o fato dele gostar não vai mudar meu sentimento!
A sensação para mim é ruim, não gosto de deixar as pessoas chateadas.
anônima
23/09/2017 10h57
O tempo é uma incógnita. Pode ser que sim, pode ser que não.
anônima
23/09/2017 20h01
É horrível
Uma vez um cara super gato e inteligente tava gostando de mim mas na época eu só tinha olhos para outro homem. Eu ficava com raiva de mim por não querer ele, ficava pensando:"esse cara perfeito te ama e você tá chorando por outro"
Infelizmente não mandamos no coração