Basicamente meu namorado tem um grupo de amizades , eles sao totais idiotas em questao a mim, alguns deles ja chegaram ate mandar video de pular total pelada mostrando o corpo no insta para me provocar , esses que mandam ele bloqueou mas eu vejo conversas do celular do meu namorado dos amigos deles falando que ate iam me comer..Tipo!?! E ele n faz nada, os amigos deles ja chegaram ate desrespeitar minha familia por mensagem. O mais idiota se chama Danilo e è oq meu namorado mais “considera” , pra vcs ter ideia, eu cheguei a terminar com ele por outro motivo la pra junho, os amigos deles só souberam jogar tudo na cara dele o qual ele era um lixo e idiota que ns oq, que eles iam vir aqui me comer. Claro que voltamos. Meu namorado sabe que ODEIO os amigos dele, odeio do fundo msm. E n è por besteira. O que acham?

elas perguntam
11 4
eles respondem
06/02/2024 06h38
Tomara que ele entenda logo que vc é um peso e meta o pé dessa relação.
06/02/2024 10h07
Não sei quem é mais babaca nessa história. Os amigos do seu namorado, por agirem dessa forma. O seu namorado por aceitar esse tipo de comportamento deles e continuar sendo amigo deles ou você por aceitar um namorado passivo desses.
anônimo
06/02/2024 07h34
Claro que voltamos..
Uma vez eu larguei uma mulher porque na família dela a maioria não trabalhava e eles só pensavam em beber o dia inteiro.
As pessoas convivem com gente que se parece com elas mesmas.
06/02/2024 07h13
Cara seu namorado é muito bobão deixa os caras te tratar assim, isso nem é amigo.
06/02/2024 10h03
O mlk é um banana basicamente
06/02/2024 10h09
No fundo o seu namorado toparia de boa que seus amigos te comesse. Tipo aqueles vídeos onde o marido libera a esposa
06/02/2024 10h11
Seu namorado é um babaca.
06/02/2024 11h39
Você largaria suas amizades, se é que tem alguma, porque seu namorado não gosta delas?

Atura ou mete o pé. Namoro, amizades, trabalho, familia, espiritualidade. São partes da vida, precisam de equilibrio. Não interaja com os amigos dele, que tal? Por que ficar indo bisbilhotar conversa?

Seu namorado é frouxo por permitir gracinhas contigo. Você é trouxa por aturar esse frouxo.
06/02/2024 12h51
Eu conhecia uma muié q reclamava dos amigos do namorado dela, mas o namorado dela era o pior de todos. Esses caras estudaram no meu colégio, em outra série (ela não), e o namorado dela sempre foi considerado o mais bocó.

Para ficar com ele, ela se rebaixava, e a raiva era pq ela achava q ia mudar ele, mas os amigos atrapalhava.

O problema era ele. E ela ficou insistindo nessa putaria até q eu perdi o contato com ela.
06/02/2024 07h29
Termina
06/02/2024 11h32
Belo namorado
elas respondem
06/02/2024 06h05
Acho q vc é burra e não tem o mínimo de respeito próprio!
Como vc namora com um cara q permite q os amigos falem tudo isso de vc? Não tem vergonha?
A única explicação plausível pra ele aceitar isso, é q ele concorda, sendo assim, vc está sendo apenas um depósito de porra pra ele! Um cara q ama uma mulher jamais aceitaria isso de qualquer pessoa, por mais próxima q fosse, se respeite!
anônima
06/02/2024 06h54
"...mas eu vejo conversas do celular do meu namorado dos amigos deles falando que ate iam me comer..que eles iam vir aqui me comer.."

Babaca e totalmente idiota mesmo é você que namora um cara que deixa os amigos falarem estas barbaridades de você. Ele não te respeita e ta se fodendo para você, só serve para ele gozar dentro...então não reclama, você mesma não se respeita e não se valoriza, tem mais de se fuder mesmo.

E se teu namorado permite que os amigos dele falem estas barbaridades de voce como se voce fosse uma puta e vagabunda, é porque ele pensa exatamente isto de você, para ele não passa de uma vadia que não se respeita e não tem amor próprio.
06/02/2024 10h10
CARAAAAAA, que homem bundão da porra amiga foge se o cara não tão coragem de dar um chega pra lá nesses "amigos" ele não tem coragem de nd, larga fora
06/02/2024 10h12
Corre.
Só fica perto com quem a gente se identifica. É simples assim. Então se são amigos dele, ele faz parte da mesma laia.
Eu não curtia muito os amigos do meu primeiro namorado e nunca tinha acontecido nada, imagina numa situação dessa. Deus me defenda.