O homem ter o número da ex salvo como “Fabiana melhorzona e uma carinha de coração”

elas perguntam
1 2
eles respondem
06/02/2024 08h19
Que bosta de nome pra contato
Era melhor cabeleireira22cm
elas respondem
anônima
06/02/2024 07h38
Gente mas que tipo de pessoas é essas que vocês se relacionam, misericórdia se for pra ter essa dor de cabeça toda é melhor ficar só ou na curtição mesmo. Credo que horror. Isso é um péssimo sinal mulher....
anônima
06/02/2024 07h38
Isto é um MAU (E NÃO MAL ) SINAL. Ele ainda gosta da ex e continua comendo ela.