Tem um cara que a minha amiga demorou 7 meses para transar com ele e depois disso ela perdeu o valor para ele,acho que é do tipo de cara que só dá valor a mulher que cede depois do casamento.

elas perguntam
4 4
eles respondem
06/02/2024 09h42
Sua amiga, na verdade é vc
06/02/2024 09h16
Ele perderia interesse no casamento tbm.

Se ela tivesse transado com ele em 10 dias depois de conhecer, ele tbm perderia interesse, só que nesse caso ela não teria perdido tempo, ou seja, teria economizado 7 meses.

As pessoas que só transam depois de casar tem maior risco de se frustrar.

O melhor é transar o quanto antes, pois se depois de transar e ainda quiserem casar, significa que o casal quer algo a mais que sexo, eles estão juntos pq desejam ficar juntos e não casar apenas para ter sexo.

Com isso, corre menos risco de casar apenas para terem sexo.
06/02/2024 09h25
tudo é sua amiga
na sua vida mesmo.. nada ne
06/02/2024 10h05
Não existe isso de só dar valor depois do casamento, o cara so queria comer ela desde o principio e ficou enrolando, não importa quanto tempo leve, se o cara só quer comer ele vai meter o pé depois que conseguir
elas respondem
06/02/2024 09h23
Na verdade ela foi só um desafio pra ele, qd ele conseguiu vencer o desafio, acabou a graça, um homem q quer uma mulher q se guarde para o casamento, tem q se guardar tb, esse só quer putaria mesmo!
anônima
06/02/2024 09h47
Demorou 7 meses como??? conversando pela internet?? e no primeiro encontro ao vivo já abriu as pernas pernas..dai é ruim né....

Sem contar que o sexo deve ter sido uma merda, se ao menos fosse razoável o ara até voltava para um segundo round.
06/02/2024 10h07
Não, isso aí é o típico cara que só queria ganhar ela e dps que conquistou o que queria pulou fora, ele perderia o interesse do mesmo jeito
anônima
06/02/2024 13h54
Conseguiu o que queria fia é só tchau e vem a próxima