( conversei com algumas amigas, e uma amiga sexóloga ela disse que pode ser por causa do vício em porno) estou conversando com um cara e vamos ficar, mas eu tenho receio de não ser prazeroso, ele não gozar, e eu passar vexame, penso isso por causa disso do meu ex, me sinto insegura pensando se eu tbm não era o problema, se sou ruim de cama, fico insegura em relação a isso, já acorreu isso com vocês?

elas perguntam
2 4
eles respondem
06/02/2024 10h34
ta conhecendo uma pessoa
tem problemas com insegurança
e vai sentar no pau dele?
ok
06/02/2024 11h02
De o seu melhor
elas respondem
anônima
06/02/2024 10h23
Eu acho que o problema do seu antigo relacionamento nao era você e sim o seu ex. Fica com esse cara, deixa o teu ex de lado. É outro homem e vai ser diferente pq você deve ser bonita, atraente. O problema nao é você.
06/02/2024 12h09
A culpa dele não sentir prazer era dele mesmo, tudo causado pelo vício. Não se culpe por isso.
anônima
06/02/2024 11h01
Como assim na hora do sexo ele batia punheta?
anônima
06/02/2024 12h29
Siiiiiiiim E relaxa é o cara! Saia com um cara que era sexo um tempão e na hora dele gozar ele batia punheta e gozava. outros caras gozavam normal com minha estimulação. Isso era do seu ex