Eu falei para minha namorada, que eu tô com uma intuição de que ela já ficou ou já quis ficar com um primo do tio dela, porque ela me falou que tinha amizade com esse sujeito, abraçava e tudo,aí eu falei isso que minha intuição e muito boa,aí ela foi e falou que não, nunca quis ficar com ele ou já ficou, que ela só via ele como amigo só, oque acham que eu expressei falando isso para ela, sobre minha intuição?? acham que tenho que acreditar mais na minha intuição??

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
06/02/2024 10h53
Claro que vc expressou falta de confiança nela. Você acusou. Imagine se fosse contigo, como ia se sentir?
Não sei se você deveria acreditar na sua intuição. Tem pouca informação no seu relato sobre o que realmente acontece na sua vida.
anônima
06/02/2024 11h02
Você é doente, por muito menos eu já terminei um relacionamento. Tomara que ela te de um pé na bunda. Vai te tratar cara nojento.

Voce está julgando sua namorada por você próprio né?? Ta comendo sua prima??? voce é podre e acha que tudo mundo é igual.
06/02/2024 12h44
Uma rápida olhada no teu perfil e já deu para perceber que você não está pronto para ter um relacionamento.
Primeiro trabalhe essa insegurança toda para conseguir se envolver com alguém.
06/02/2024 11h37
Intuição de cu é rola
eles respondem
06/02/2024 10h36
olha o quanto mulher sofre
infelizmente tem mulher que se sujeita a esse tipo de idiota
06/02/2024 10h40
Se sua intuição é muito boa, joga na mega-sena
É cada maluco que aparece aqui