Vou com um amigo meu pra casa de uma amiga de uma irmã dele que mora lá, eu queria ficar na minha cidade msm interior do RJ, mas como não vai ter ngm pra eu ir pros bloco por aqui ( amigos de role mesmo) vou ir com ele pra lá, tô meio pá, quem é do RJ não tem muito interesse de ir pra SP kkkkkk

eles perguntam
1 4
elas respondem
06/02/2024 12h36
Passa na casa do @Trafic, ele mora lá na Paulista.
eles respondem
06/02/2024 12h45
Mano, me criei em Salvador, fui muito em carnaval em Salvador. Atualmente moro São Paulo, já tem uns 8 anos que carnaval de rua se tornou bem grande, maior que o de Salvador e Rio de janeiro.

Claro que não tem a energia do povo de Salvador, mas é muito legal, tem bastante opções de bloco em diversos lugares de São Paulo.

Os mais famosos ficam na vila Mariana, na Augusta, bexiga, Ibirapuera. No Google você encontra as atrações do seu gosto e onde vai tocar. De resto, é só não dá mole com celular e carteira, põe dentro da cueca. Divirta-se.
06/02/2024 13h28
Estude enquanto festejam.
06/02/2024 13h30
Cuidado pra não beber demais e acordar na cama de um homem
anônimo
06/02/2024 13h48
Por favor, traduza para português.