Eu ficava com um rapaz 2 anos, só ficava mesmo, dia 6 dezembro de 2023 ele me pediu em namoro, eu aceitei. Quando fez exatamente 1 mês e 5 dias ele terminou, eu aceitei de boa, não me rebaixei. Não dar pra contar tudo aqui. Eu só queria um concelho sabe ? Por mais que eu diga pra mim e se olhe no espelho que vai dá certo que eu superar, tem horas que eu desmorono. Só tem 20 dias que ele terminou e já tá com outra kkkk, quando eu vi eu rir na hora, mais depois fiquei pensando e me afetou :/

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
06/02/2024 15h36
Normal pô.
Estranho seria se você não sentisse nada.

Mas vc é mulher e se quiser hoje mesmo arruma um caco de vidro pra ti também.
anônimo
06/02/2024 15h34
como te ajudo

vc aceita namorar cmg?
vc pode da pra mim e esquecer
ele
anônimo
06/02/2024 15h27
Dá pra outro.
anônimo
06/02/2024 15h38
Evite ter contato com ele. Por redes sociais, inclusive.
06/02/2024 15h42
Acho que o melhor é admitir mesmo que algo feriu você, porque assim você pode procurar curar essa ferida e não largá-la esquecida para que ela venha te assombrar mais tarde como algo não resolvido. É muito chato ser trocado por outra pessoa, então é hora de ter mais momentos de cuidado e desenvolvimento próprio, um tempo para você mesma. No mais, é dar tempo para que o tempo faça o trabalho dele.
07/02/2024 11h58
Não existe formula básica, é seguir em frente mesmo sofrendo. Ainda mais que o cara já ta com outra, olha a relevancia que voce tinha pra ele. É parar de stalkear, excluir tudo dele e bola pra frente.
elas respondem
anônima
06/02/2024 15h34
Difícil não se sentir mal quando você provavelmente foi trocada, sendo que tinha uma história muito mais longa com esse cara. Mas pela conduta dele, isso foi um livramento do caramba. Ele além de ser confuso com os seus sentimentos, não trata as relações como duráveis.