Especialistas em psicologia, elucidem essa questão

eles perguntam
6 2
elas respondem
06/02/2024 15h38
eu não tenho nenhum problema com meu pai, eu amo muito ele
eu não gosto é da minha mãe mesmo
anônima
06/02/2024 15h41
Acho mais provável que pessoas assim tentem justamente sempre alcançarem o orgulho de uma figura paterna, mesmo que essa esteja refletida no parceiro.

Mas se o pai foi presente fisicamente, porém agressivo, muito passivo ou negligente, acho que é normal criar uma aversão por pessoas semelhantes.

Meu pai é muito "deixa a vida me levar". Apesar de ser muito inteligente, não se esforça muito para sair da posição em que está, é muito passivo quanto a minha mãe, questões financeiras da casa, acomodado no trabalho mesmo reclamando, nunca foi extremamente carinhoso ou de passar conhecimentos, estimular, liderar. Nunca foi o pai que sente prazer em levar seus filhos para passear nem que seja num parque, pelo contrário, reclama de sair de casa.

Criei uma aversão a pessoas assim. Principalmente porque tendemos a atrair pessoas do mesmo nível. E sempre que vejo traços semelhantes nos meus parceiros, gera uma aversão.
anônima
06/02/2024 15h35
ue, n sabia q tinha gente q gostava de ser mandada pelos outros
06/02/2024 16h21
Sua pergunta é a própria resposta.
Pai = figura de autoridade. Se ela tem problemas com o pai, logo, verão ele em qualquer outra figura de autoridade.
anônima
06/02/2024 15h49
Meu semestre ainda não começou
anônima
06/02/2024 16h10
Na verdade pessoas assim tbm não conseguem manter relacionamentos amorosos,costumam ser instáveis
eles respondem
anônimo
06/02/2024 16h05
Minha esposa nunca viu o pai, não tem nem o nome dele no RG e ela é bem submissa a mim.
anônimo
06/02/2024 15h35
Elas tem esse problema na infância aí a esquerda e a meninas do cabelo rosa ajuda a piorar