as pessoas começam a "humilhar" a mulher?

Agr q as mulheres podem fazer laqueadura mais cedo, vejo muitas mulheres jovens a Internet fazendo e os comentários são sempre nojentos. Mas quando a mulher tem filhos, as pessoas sempre falam mal do corpo dela, da criação e etc. Sla isso é tão idiota q me faz querer me mudar pra o Alasca e ficar lá só

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
06/02/2024 15h44
Nunca vi
anônimo
06/02/2024 16h04
Pra mim quem liga para oq os outros falam tem que tomar no cu.
elas respondem
anônima
06/02/2024 15h44
Geralmente os mesmos pró vida, são os que criticam a mãe por tudo. São os mesmos que tem preconceito com crianças de periferia, favela. São os mesmos que dizem:"Se não tinha condições, por que abriu as pernas?".