Nunca tive relação sexual com uma mulher, mas sinto muita vontade de ter... Porém, sou Cristão e não quero fazer algo que faça minha consciência pesar depois. As vezes quando fico muito excitado eu me masturbo, mas sei que isso não é certo e nem saudável. Não tenho com quem falar sobre isso, por isso peço a opinião de vocês, porque isso está me deixando péssimo a cada dia.

eles perguntam
4 11
elas respondem
anônima
06/02/2024 15h54
Estude sobre o próprio cristianismo, não só por outros cristãos ou pela bíblia, mas sim por historiadores e teólogos imparciais.

Talvez encontre o caminho para ficar livre da sua culpa. De toda forma, parabéns por ser um cristão não hipócrita, pois a maioria que se denomina transa por aí e só exige castidade da mulher.
anônima
06/02/2024 16h01
Conversa com Deus sobre isso e entregue a ele as suas angústias e aflições com o tema. Ele vai entender você e aliviar seu coração mais do que qualquer usuário desse site.
Essa é a única resposta correta para um cristão.
Agora se você não tivesse religião existiriam outras, mas no seu caso é só essa msm
06/02/2024 20h19
Sim, mas se eu fosse você já ia procurando uma namorada, com o foco em casamento, pq é muito complicado, eu mesma tenho 20 anos e sinto muito desejo, mas não quero me entregar antes do casamento.
06/02/2024 17h29
Po, se Deus mandar alguém para o inferno por ter feito sexo antes do casamento, não é alguém que mereça ser seguido. Puta babaquice!
eles respondem
06/02/2024 15h57
A média é bem mais baixa, não é comum, logo, não é a norma. No meu caso eu também não faço nada, mas são outros 500.

Masturbação é saudável, não há nada prejudicial nisso que tenha sido verificado pela ciência. Só passa a ser problema qua do te impede de fazer outras coisas da vida, o que não aparenta ser o caso.

Na minha opinião de pagão, esse apego aos seus dogmas só está te trazendo infelicidade, mesmo que esteja "correto" pela visão cristã (suponho). Vou me abster de comentar mais sobre o aspecto religioso.
anônimo
06/02/2024 20h22
Normal, não fique péssimo. Isso não é nada demais
06/02/2024 21h25
Claro que é normal. Só não é comum. Não é nenhum demérito ser virgem.
anônimo
06/02/2024 15h53
Eu sou de leão
06/02/2024 15h55
Claro que é saudável, é uma necessidade do corpo.
anônimo
06/02/2024 16h16
Dentro da sua religião você está em pecado, mas, lembre-se de uma coisa você não precisa necessariamente constituir uma família para ser um cristão, tu podes usar toda essa energia para ajudar o próximo de alguma forma.

Procure algum sacerdote ou teólogo que conheça bem a sua religião para que você possa conversar a respeito do seu problema.
06/02/2024 20h23
A excitação faz parte do nosso corpo e não há religião que impeça isso. Se a ausência de masturbação prejudicar sua saúde e eventualmente sentir dores na região do testículo, aí você precisa se masturbar e ejacular, esta é a verdade.
06/02/2024 21h29
É normal.
anônimo
06/02/2024 16h02
Vc está com medo de fazer algo e se sentir mal depois mas vc ja está se sentindo mal agora, sem falar q não usar o piu piu atrofia brow, se vc quer viver do modo biblico ja era para ter casado a uns 8 anos e estar com 4 filhos no mundo.
anônimo
06/02/2024 17h23
Paga puta logo, pare de ficar esperando um milagre que não vai acontecer
anônimo
06/02/2024 20h21
Eu to com 43 e zero a zero ainda