Há mais ou menos 1 ano, eu estou me preparando para lançar uma marca de moda. Porém, eu não compartilhei isso com a minha família, queria anunciar para todo mundo assim que eu colocasse a marca no ar.

Mas.... hoje, uma prima minha colocou no grupo da família que também está lançando uma marca, e eu não sabia disso. Ou seja, uma grande coincidência!! Tenho medo de na hora que eu for anunciar a minha fique um climão, porque eu tenho parentes que podem achar isso, inclusive ela.

O QUE FAZER e COMO POSSO FALAR PRA ELA? Eu já estou trabalhando a tanto tempo na minha marca... não quero entrar em drama de família não...

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
06/02/2024 20h25
Só vai.
anônimo
06/02/2024 16h25
Não anuncie, faça tudo debaixo do pano.

Que coincidência merda essa deu azar.
06/02/2024 16h26
Não precisa anunciar, só faça o seu e foda-se.
Um dia você vai estar grande e todos irão descobrir por conta própria, rs.
06/02/2024 19h31
Poxa. melhor não falar mesmo.
anônimo
06/02/2024 20h22
Compitam entre si