Desde que esse vizinho se mudou ele tem causado problemas com a esposa ( maluca) dele. Brigas, xingamentos, agressões, sou acordado com a presença de pastores fazendo orações na casa dele durante a madrugada. Hoje a mulher está gemendo, igual uma doida kkkkkkk. Apelidei- os de " A família Sacana". Eu só quero dormir, por favor.

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
22/04/2024 10h52
Come a esposa tambem
06/02/2024 19h56
Que inferno! Chama a polícia kkk
eles respondem
07/02/2024 09h48
Graças a Deus, nem sei mais o que é vizinho incomodando com barulho, desde que vim morar na roça.
Paz, sossego e tranquilidade total!
22/04/2024 10h53
Que família de malucos.
anônimo
06/02/2024 20h05
Vou deixar você dormir
06/02/2024 17h27
Você pode fazer uma denúncia, ainda mais se há agressão no meio.
anônimo
06/02/2024 17h29
Mano, chama a policia quando começar essa parada. Como assim gemendo? kkk

Recentemente também ganhei uma nova vizinha e até então achava que era casada, pois sempre estava com um cara. Até que descobri que ela é uma garota de programa, sustentada por um tiozão que sempre para aqui com uma s10 e o carinha é o namoradinho dela.
Ja acordei vaaarias vezes com uns barulhos de metida e ela gemendo igual uma louca kkkk se fudê da mó tesão kkk
anônimo
22/04/2024 10h42
Altas emoções