Homens, se vcs tivessem com uma garota que antes, qndo vcs se conheceram ela era romantica, carinhosa, falava coisas romanticas, ela ate falava putaria com vc mas ela tbm falava de amor, de sentimento... mas agora essa mesma garota não fala mais nada de romantico pra vc, as conversas são apenas sexuais, ela não fala mais nada de amor, ela mudou, agora é tudo sobre sexo. Pq vc acha que ela mudou assim? Pensa que seria por causa de outro cara que ela está interessada e agora com vc ela apenas quer sexo ? Nao acharia estranho ela nem tocar mais em sentimentos, nunca mais falou te amo pra vc... o que. Vc pensaria dessa mudança?

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
06/02/2024 16h47
Pensaria que ela tem muito tesão em mim, mas não necessariamente que ela não liga mais pra relacionamento.
06/02/2024 17h47
Eu sou muito safado, mas se ela deixa de demonstrar amor e carinho por mim ei pensaria que tem alguma coisa errada, talvez ela só vai tá cmg pelo sexo algumas mulheres ficam com o cara sem gostar só pq acha que ele é bom de cama
anônimo
06/02/2024 16h55
Sim.
06/02/2024 17h50
Eu acharia estranho, sim, e ficaria pra baixo com isso. Perguntaria o que aconteceu.
Kdz
06/02/2024 17h53
Eu não ia ficar com essa frescura de menininha nao. Eu ia socar a pistola nela, ser feliz e deixar ela feliz.
elas respondem
anônima
06/02/2024 16h55
putinha safada sem valor é isso que eles pensam