Fala galera, bom dia!! Seguinte, há um tempinho estou falando com uma menina e a gente se dá muito bem. Eu puxo assunto, ela puxa, conversamos quase todos os dias. A gente de conhece da da faculdade e sempre que ela me vê não consegue disfarçar o sorriso. Pois bem, chamei ela para sair e ela negou porque uma amiga vinha passar o fds na casa dela, ok, isso aconteceu mesmo. Passou duas semanas e tentei dd novo, claro.. Aí agora ela fala que vai viajar (e não é que ela foi mesmo?) Agora conto com a ajuda de voces. Tento dd novo (já estou com vergonha) ou ela está fazendo um esforço master para não dar certo? Conto com vocês. Vlw!

eles perguntam
1 2
elas respondem
23/09/2017 11h17
Acho que tu estás confundindo uma simples amizade com interesse por parte dela. Mesmo se ela não pudesse aceitar teus convites por compromissos nestas ocasiões, se ela estivesse mesmo interessada teria dado ideia de marcar um outro dia em que ela pudesse sair contigo. Ela está tentando ser educada contigo. Seria melhor não insistires mais, ela quer apenas tua amizade.
eles respondem
23/09/2017 11h16
Vc dá muito mole.
Se conversam o tempo inteiro, deveria se informar dos momentos em que ela está disponível pra fazer alguma coisa. Não fique tentando cercar a menina.
Ou faça do encontro comum um motivo pra algo maior.
Não mexa com esse negócio de convite mais não.
Seja mais esperto com o que fala com ela e aproveite melhor as oportunidades do dia a dia,
anônimo
23/09/2017 11h14
Não chama para sair, caso encontre com ela na facu, chama para lanchar lá mesmo de preferência mais afastado do publico.