Negócio de pessoas que tem o poder de ver o que a outra está passando ou tem e esse negócio de pomba gira é verdade?Uma mulher disse que um rapaz da igreja falou que ela estava e enquanto não se libertasse não iria durar em relacionamento com homem nenhum.

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
06/02/2024 20h09
Acredito em toda e qualquer coisa que toda e qualquer pessoa me disser ou mostrar
06/02/2024 18h18
Ei acredito em espiritualidade e desacredito vastamente nesses pastores, principalmente quando se dão ao trabalho e tremendo desrespeito de colocar os nomes de entidades sérias nas bocas imundas deles.
06/02/2024 20h41
Espiritualidade é uma coisa, papo de crente (esperto se for pastor, ignorante se for fiel) é toda uma outra coisa
elas respondem
anônima
06/02/2024 17h29
Só quem sabe o q a outra pessoa tá pensando é Deus/ Jesus

Pomba gira é demônio mas dizem que é entidade

na igreja Deus deve ter revelado q ela estava com demônio e só Jesus liberta,
Ore a Jesus,
O pessoal desse site não acredita em Deus/ espiritualidade/ igreja
aqui não é o lugar certo pra essas perguntas
06/02/2024 17h30
Charlatanismo o nome.
anônima
06/02/2024 19h46
Acredito e eu trabalho com bruxaria e nesses dias senti cheiro de rosas, e isso tem um significado na espiritualidade.
06/02/2024 17h30
Isso é tudo mentira, não caia nessas baboseiras.
anônima
06/02/2024 17h39
Dizem que é quando a pessoa faz um trabalho pra alguém
anônima
06/02/2024 20h34
Pessoalmente, eu não acredito.