Pra quem é da área da saúde, como vcs venceram esse medo? Tô com medo de aplicar e quebrar a agulha na pessoa ou fazer errado kkkkkk sei que boa parte do pessimismo vem do medo e não da falta de capacidade mas eu travo de medo, alguém já passou por isso?

elas perguntam
6 3
eles respondem
06/02/2024 20h34
Treine com alguém. Relaxe e aplique de acordo com o que aprendeu na pessoa voluntária.
Eu e as meninas que estagiaram comigo fazíamos assim para treinar no início.
Com o tempo vira algo natural. Não deixe o medo te travar, assuma uma postura despreocupada e construa confiança aos poucos.
06/02/2024 18h36
Pede pra aplicar na bunda.
É indolor.
06/02/2024 18h37
Só lasca essa agulha no braço e jaera, sem melindre.
anônimo
06/02/2024 20h28
Beber o bagulho
06/02/2024 20h36
Tbm tenho medo, mas mesmo assim vou lá e deixo aplicar de boa
06/02/2024 21h23
Não sou da area de saude,mas eu entendo sobre esse medo do desconhecido e do não saber se vai fazer certo.
Eu te digo que voce precisa se acalmar,relaxar e ter a plena confiança na sua capacidade e no seu estudo.
Pratique se precisar,e com o tempo voce vai acabar dominando essa habilidade
elas respondem
anônima
06/02/2024 18h01
Nao sei mas uma vez um estagiário me motilou tanto que eu chorei e nem é brincadeira isso.
06/02/2024 18h05
Diga que eu dou é você achar engraçado alguma coisa para você poder rir, assim seu cérebro se distrai da picada da agulha gerando menos dor.
anônima
06/02/2024 20h36
Só treinando mesmo