Eu sempre falo Ue ou Uai, ai me disse "Qual livro eu devo ler ? Esse ou aquele ?" ai eu disse "Ue experimenta, se voce acha que esse é o melhor pra voce no momento", ela disse que eu fui muito grosso kkkkk, to errado ou é algo super normal ?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
06/02/2024 19h36
Acho que foi normal, mas se ela queria que você escolhesse, ent deveria kk
eles respondem
06/02/2024 18h00
Ela e sensível kkkk
06/02/2024 19h34
voce foi um pouco desinteressado, tem q da uma opiniao mais consistente cara, pega o livro, ve a capa, e da um motivo real pelo qual vc acha q ela deve ler x ou y
anônimo
06/02/2024 20h18
Relaxa mulheres são assim.