Encarando e tendo feedback negativo não é suficiente

elas perguntam
3 2
eles respondem
06/02/2024 18h38
Os coachs dizem que tem a solução desse problema, confia.
06/02/2024 19h30
minha cura pra fs foi me forçar a ir em eventos e a interagir com pessoas, no começo foi dificil meus pensamentos ainda me engoliam eu tinha crise maioria dos role mas aos pouco fui criando casca e criando fodase pros momentos constrangedores, agr to suavvera kaddaverica
anônimo
06/02/2024 20h02
Todo dia exatamente as mesmas coisas
elas respondem
06/02/2024 18h40
Faz teatro, você é colocado em várias situações de improviso na frente de todos, aprende na marra a se virar e ainda é algo divertido. Infelizmente, exposição é a única forma de criar tato social.
anônima
06/02/2024 18h45
Não tem jeito, tem que dar a cara a tapa e deixar de ser ensimesmada, focar nas pessoas que estão literalmente à sua frente, entender o contexto, o espaço; se possível, se guarnecer de conhecimento específico antes de interagir com certas pessoas. A ideia de tato tem a ver com manejar, sentir, da mesma forma que a pele age e reage diante de estímulos, e você é um canal, então, recebe e dá informações, conteúdos, sinais. Geralmente os momentos em que temos mais tato são aqueles que pensamos muito pouco em nós mesmos e mais na clareza e coerência de comunicação com o outro, dando um tempero àquela situação comunicativa.