Int , e sobre um ficante
Já ficamos a mt tempo, vou resumir
Dps d um tempo comecei a ter sentimentos por ele
Eu disse isso a ele , ele disse q n quer nd sério e continuou ficando cmg e eu aceitei
Só q esse dias eu entrei no assunto dnv aí ele disse q era pra gente afastar p sempre, parar de cvs
Aí no final resolvemos continuar ficando
Só q eu afastei , eu parei de cvs com ele , n mandei nd
E desativei meu Instagram, só estava postando no status no zap
Aí hoje ele me mandou mensagem e falou q foi tentar mandar uns memes p mim e n deu , e perguntou c eu bloqueei ele lá no insta
Ai eu fiquei pensando o pq ele tá querendo saber c eu bloqueei ele , sendo q ele até falou pra gente afastar pra sempre
N entendi a dele , o certo era ele n se importar né se eu bloqueei ou n
Ele até mandou mensagem perguntando
O pq disso ? Sendo q ele tava me tratando super mal tbm e falando de afastar

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
06/02/2024 18h58
"aí ele disse q era pra gente afastar".

Então se afaste. Está esperando o quê? Isso aí não tem muita conversa não.
anônimo
06/02/2024 20h26
Sim
elas respondem
anônima
06/02/2024 19h01
O cara desde o princípio n queria nd com vc, sobre o bloqueio ele so perguntou, e eram so memes, desssdee o principio era so ficar e pronto