Se ele procura saber mais sobre você, sua história, coisas que você gosta, chama pra fazer coisas que não sejam só pra ficar ou transar, etc. é porque ele quer algo mais sério. Se fala praticamente só putaria e chama pra algo que indique só ficar ou transar, é porque quer só isso mesmo.
06/02/2024 19h24
Se ele quiser algo sério, vai te procurar (sempre querendo estar ao seu lado/saber mais sobre você). Em contrapartida, a galera casual geralmente avacalha essas coisas e demonstram logo o que querem.
Só que às vezes cansa. Estou tentando ter algo sério com uma menina mais velha e tímida, sempre sou o primeiro em tudo e às vezes sinto certa indiferença. Caos!
anônimo
06/02/2024 20h23
Se Você tem dúvidas, ele não quer nada sério.
anônimo
06/02/2024 20h23
Sim
06/02/2024 20h58
Perguntando aqui no site
elas respondem
anônima
06/02/2024 20h26
Quem quer algo sério procura saber aspectos importantes da vida da outra pessoa, se interessa por planos futuros.

Quem não quer fica só em elogios superficiais, não conversa muito, e só sobre assuntos banais.
07/02/2024 21h16
Atitudes²