4.37K  29/02/2020 09h52

Eu sei que foi erro meu, mas foi o seguinte, eu tava desabafando com um amigo no whatsapp, um outro amigo disse que viu meu namorado olhando pra bunda da minha irmã de 10 anos, e eu fiquei chateada, fui conversar com meu namorado, e ele disse que se eu desse ouvidos a essas coisas, iria atrapalhar nosso namoro. Ele me ama, trabalha, tem 20 anos, leva 1h30m de onibus para vim me ver nos finais de semana. Ai eu tava chateada, falei com meu amigo, que tava pensando em terminar e tals, mas falei na hora da raiva, meu amigo disse que ele também tinha terminado e tals e que ele era feio ai eu disse, meu namorado também é feio pra doer, mas eu amo ele, ele me ama e faz muito por mim. E ele leu essas coisas de que eu queria terminar, e eu falando que ele não era muito bonito, mas que eu amava ele pelo jeito dele, esse amigo me pediu foto minha e eu não enviei, enrolei, mas ele me mandou uma de rosto. E meu namorado disse pra mim, então já que tu quer terminar, vamo terminar! O que faço??? MDS

elas perguntam
19 19
eles respondem
anônimo
23/09/2017 12h24
Seu "amigo" quer terminar seu namoro pra te pegar e vc está deixando ele fazer sua cabeça.
23/09/2017 12h10
Tem muita infantilidade nessa história e muita complicação.

Se vc fosse madura suficientemente ia apurar esse negócio de alguém olhar pra bunda de uma criança com mais seriedade. Seja com o cara olhando realmente, ou alguém mentindo sobre isso. É um assunto grave, caso seja verdadeiro.

E fora isso. Vai desabafar com o capeta. Olha que amigo de merda vc tem. Isso tem trazido só confusões pra sua vida. Isso é amigo?

E no mais... vcs se decidam.
Parem com essa merda de ficar deixando o outro ler coisas que são privadas. Isso é falta de respeito em primeiro lugar, invasão de privacidade... tá tudo errado aí vei. Namorado não tem que ficar lendo o que a pessoa fala com os outros. Pare com isso o mais rápido.

No mais... se virem. Mas cresçam.
23/09/2017 11h47
Porra, que falta de respeito!
Talvez ele te perdoe, mas palavras machucam.. e não saem da cabeça..
anônimo
23/09/2017 12h26
Eu se fosse seu namorado terminaria não é legal você da sua parte ficar falando assim dele para os outros e também se eu fosse você ficaria de olho nesse seu namorado para saber se ele não é um puta pedófilo vai saber hoje em dia o mundo ta perdido , conversa com sua irmã para ver se aconteceu algo de estranho em casos de pedofilia as crianças assediadas tem medo de contar .. e se seu namorado for um homem de caráter ele vai sentar e conversar com você e discutir toda essa situação relaxa.
13/11/2017 05h12
Perdeu se ele tiver um mínimo de auto respeito.
anônimo
06/10/2017 13h21
Por isso sou contra amizade entre homens e mulheres. Sempre acaba assim.
24/01/2018 07h11
Aproveita e arruma um namorado bonito, foda-se já cagou na porra toda mesmo.
anônimo
13/11/2017 15h45
Vacilo seu em?! Tem essa de da papo pra amigo não. O cara e amigo ate onde voce da corda pra ele. Voce foi uma demente, ta vendo? O cara trabalha rala, vai na sua casa faz maior questão de você, e você dando papo pra amigo e o cara ainda te pedindo foto? Meu Deus.
Quantos anos você tem?
02/02/2018 15h58
Se eu fosse ela , já era...
anônimo
02/02/2018 16h03
Seu amigo quer te comer.

Você é bem idiota e infantil.

O que fazer? Senta e chora, vou vai pedir desculpas por ser tão escrota.

Ficar chateada por algo que um "amigo" te disse. Que ridículo.

Você deixa os outros darem palpite no seu relacionamento?

Não é mais que óbvio que seu "amigo" quer te comer?

fala sério.
27/10/2018 22h07
"é feio pra doer".... kkkk
Mancada!
F_v
30/01/2018 08h44
Eu também ficaria chateada, mas não dá pra voltar atrás, seja humilde e peça desculpas o quanto for possível
30/01/2018 08h34
Cara realmente foi uma piada de bola das férias. Pode de repente até ter olhado pra bunda da sua irmã mas sem maldade, essa é uma acusação muito séria pra fazer só pq alguém disse. Sobre desabafar com amigos acho normal, as vezes desabafo com amigas e amigos, o problema q meus desabafos são conversas pessoais e n deixo mas ninguém vê, de vc falar q seu namorado e feio acho q até TD bem mas ele deve estar machucado. Agora só um toque a conversa com seu amigo ok, mas mandar foto e te pedir foto???? Ctz q ele quer algo a mais e vc meio q deu trela a isso...enfim meu conselho pra vc é esperar um pouco até ele esfriar a cabeça e tentar demonstrar q se arrepende e gosta dele de vdd.
anônimo
23/09/2017 11h46
Você pisou na bola, tenha uma conversa seria com ele e peça desculpas.
anônimo
29/02/2020 09h52
Esses "amigos" são muito chatos, são entregadores, não podem ouvir nada que vão contando pros outros.
02/12/2017 17h59
Se eu tivesse no lugar dele, eu já tinha terminado a tempos.
anônimo
06/10/2017 06h17
Arruma outro
anônimo
23/09/2017 12h22
Primeiro de tudo, essa amigo não é amigo porra nenhuma, vc deveria pensar bem em quem vc chama de amigo, se afasta dessa coisa ruim, agora, quem falou que viu seu namorado olhando pra bunda de uma criança de 10 anos? É confiável ou mais um querendo atrapalhar seu namoro? Pense bem pq independente da resposta vc tem que tomar uma atitude a respeito, seja terminando com um possível pedófilo ou acabando a amizade com um mentiroso, é muito séria essa acusação, por fim, quer desabafar converse cara a cara com sua mãe ou uma amiga, nada de deixar registrado seus momentos de raiva, amadureça e se afaste desses caras q pelo visto tão doidos q vc termine pra te pegar.
anônimo
23/09/2017 11h49
Que coisa complicada!
Na minha opinião é o seguinte:
Se você realmente gosta de seu namorado, tente esclarecer essas coisas com ele sem nenhum tipo de vaidade ou orgulho. Seja honesta, assuma seu erro, admita que nos momentos de raiva é melhor não falar nada e esperar passar, etc.
No entanto, parece também que seu namorado não iria entender isso, pois ele próprio não se esforçou para tentar te entender, ou para explicar seu sentimento a respeito.
Através de seu relato, seu namorado disse que "já que tu quer terminar, vamo terminar". É isso?
Se assim foi, isso mostra que (talvez) ele não quer se esforçar pela relação, e que aceitaria terminar sem muita conversa!
Honestamente, não creio que ele te mereça, mas você deve refletir bem, SOZINHA (sem falar com ninguém), e depois tomar sua conclusão se vale a pena continuar nesse namoro ou não...
Espero ter ajudado...
;)
elas respondem
03/12/2017 13h01
seu "amigo" ta querendo que vocês terminem mesmo pra ele te pegar, só isso
vai confiar num cara assim? abre o olho
fala tudo pro seu namorado e peça desculpas pra ele
anônima
23/09/2017 12h06
Nossa, que horrível! É falta de etiqueta, falar essas coisas do seu namorado para amigos.
Ele realmente está certo, se você não confia nele, já começou errado. Haverá muitos seres malignos que falarão idiotices, e sem confiança, já viu né... Não há relacionamento que resista.
Pode ser que ele te perdoe, mas eu ficaria muito magoada se tivesse no lugar dele.
anônima
23/09/2017 19h36
Flor ,to achando que seu amigo armou a cilada pra destruir seu relacionamento e você caiu q nem um pato.
Pede desculpas mas essas palavras ditas sobre ele não serão esquecidas :/
24/01/2018 18h21
Hii garota... Ta dando muita ideia pra esses amigos hein. Se eu fosse seu namorado eu terminava com vc. Caso vcs nao terminem para de dar confiança esses "amigos"
13/11/2017 14h07
Que amigo é esse que te pede fotos? Não o conhece pessoalmente? Sério, se tu anda reclamando do seu namoro real com os amigos virtuais que nem conhece direito, seu namorado tem toda razão de terminar! Para te lo de volta, implore! Eu se fosse ele, procuraria outra pq vc não o valorizou. Deveria te lo questionado primeiro. Eu acho que ele se magoou não pelo fato de terem falado que ele estava olhando para a bunda da sua irmã, foi com o fato de vc ficar de flarte com outro homem debaixo das fuças dele.
anônima
12/11/2017 01h20
vacilou pra caralho, se eu fosse ele n te perdoaria
anônima
23/09/2017 19h32
Vacilou mona
anônima
06/10/2017 07h55
É amiga
anônima
02/02/2018 15h03
e ai, no que deu ?
29/01/2018 15h20
Tem que resolver primeiro essa história de ele olhar pra bunda da sua irmã.
Depois você se acerta sobre os motivos que te levaram a falar pra outro cara que o seu namorado parece o cão chupando manga.
27/10/2018 22h11
Se fosse comigo. Eu terminava meu relacionamento com os dois. Um por olhar para a bunda da minha irmã e o outro por infernizar meu namoro.
29/01/2018 15h13
Tente se colocar no lugar dele....
Ele reclama de você para uma amiga, ela fala que você é feia, a amiga pede foto e etc...
Você iria reagir como?
Tente se acalmar tome uma decisão justa para os dois.

Outro fato importante a situação com a criança de 10 anos. Tente averiguar o fato, se for verdade melhor terminar mesmo.
anônima
24/01/2018 17h48
Nem deveria ter começado.. affs quanta imaturidade nessa história!
anônima
24/01/2018 13h17
segue o baile monnnna, já era
anônima
03/12/2017 12h28
" meu namorado também é feio pra doer" kkkkkkkk
anônima
13/11/2017 14h09
tá vendo vcs falam demais, curiosa pra saber , perdeu ou não o namorado?
anônima
13/11/2017 14h08
q amigo é esse kkkkk
anônima
23/09/2017 12h20
Como seu namorado leu essas mensagens? Ele tava mexendo no seu celular?
anônima
23/09/2017 11h55
Me ponho no lugar dele, ficaria chatiadissima