Fiz uma viagem pra Fortaleza com meu namorado e nossa filha de 2 anos, só que desde quando chegou ele tá muito chato, ontem a bebê tava meio enjoada por conta que ela gripou, e ele simplesmente ficou irritado porque queria sair pra rua pois se fosse pra ele ficar no quarto ele não tinha ficado em casa, gente sinceramente eu já tô desanimada nessa viagem, o que fazer?

elas perguntam
4 0
eles respondem
06/02/2024 20h12
Resignifica isso, respira, compra remédios pra bebê e vai curtir.
anônimo
06/02/2024 20h13
Tem sim, o analfabetismo que é mais dificil de resolver
06/02/2024 20h18
Que merda de homem em ? Bom mais como você já ta com ele né.. não tem jeito.. olha, conversa com ele, não é assim, ele tem que entender que agora ele é pai, tudo que ele faz, tudo que ele quer, agora não é só pra ele, agora ele tem que colocar sempre o filho dele em primeiro lugar, pois a responsabilidade de ser pai, ser mãe é essa, se a bebê ta doente os dois tem que se juntar, ficar com ela até ela sarar, dar um remédinho, dar um banho morno pra diminuir a febre quando ela precisar, imagina sair desse jeito e mais tarde precisar levar ela pra o hospital em ? Pois é, tem que pensar em tudo, tem cara que acha que ser pai é gozar dentro, esperar nascer e jogar nos braços da mulher pra que ela tenha todas as responsabilidades, não é assim, o cara tem que ser homem pow !!
06/02/2024 20h20
É uma situação que poderia acontecer, já que qualquer pessoa está passível a gripar. Seu namorado deveria estar ciente disso.