eu odeio quando isso acontece. ainda mais quando fica de papo quando eu estou doida pra ir pra casa, mas isso acontece só com algumas pessoas

elas perguntam
3 3
eles respondem
06/02/2024 20h56
Não paro para conversar, apenas cumprimento e vou embora.
06/02/2024 22h52
Eu cumprimento e saio andando.
07/02/2024 00h02
Não costuma me incomodar muito
elas respondem
anônima
06/02/2024 22h56
Eu cumprimento bem seria, não sorrio de jeito nenhum, fico calada , eu falo uma palavra ou uma frase pequena interrompo a pessoa invento uma desculpa e vou embora logo ... é tem gente que continua falando mesmo eu tendo interrompido ... eu deixo falando so e continuo andando , pqp.
anônima
06/02/2024 23h59
Quando eu tô muitooo cansada e um pouco sem paciência,eu sorrio,trato mt bem,pq não gosto de maltratar ninguém. Se estiver de boa,eu fico lá,deixo ela falar a vontade,bato um papinho,depois digo que preciso ir e vou
07/02/2024 00h08
não lido, eu ignoro